Curso online de Musculação do Iniciante ao Avançado

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Boot Camp: treinamento militar nas academias promete secar e definir




Baseado no treinamento militar, o Boot Camp está fazendo a mulherada migrar da sala de musculação para a de ginástica. A vantagem é que os resultados são tão efetivos quanto nos aparelhos e a aula é muuuiito mais dinâmica Você já ouviu falar em Boot Camp? A técnica é uma releitura das aulas baseadas no treinamento militar. Essa proposta é sucesso nos Estados Unidos. Lá é comum que as academias convidem ex-mariners (ex-soldados e ex-bombeiros) para puxar tais aulas, fazer a turma suar a camisa e trabalhar todo o corpo. Treinando Boot Camp, é possível trabalhar pra valer a musculatura, optando por uma série de exercícios mais dinâmica e divertida, sem as incansáveis repetições da musculação. O treino trabalha o peitoral, desenvolve os membros inferiores, define os glúteos e firma o abdome. Os exercícios são marcados por tempo. A permanência em cada estação é de um minuto e meio, em média. O professor emite um sinal, palmas ou assovio, e as alunas mudam de exercício. Ao próximo sinal, mudam de novo. Quando vem o sinal duplo, atenção: é hora de migrar de estação e desafiar outras partes do corpo! Top 5: benefícios que o Boot Camp proporciona ao corpo e à mente 1. Em cada aula, com duração de uma hora, dá para gastar até 600 calorias. 2. A melhora no aproveitamento do oxigênio, que circula por todo o corpo durante a prática, favorece o condicionamento físico. 3. Com estímulos variados e diversas intensidades, as alunas aprendem a se movimentar com mais leveza e destreza. 4. As aulas possibilitam o ganho de força e definição muscular. 5. As atividades, a música de fundo e o relacionamento com as colegas da turma a ajudam a


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