Aulas clássicas que fazem sucesso na academia








Olá, eu sou a Dani e esse texto fala sobre Aulas clássicas que fazem sucesso na academia. Antes de começar a lê-lo, siga o blog nas redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter. Você também pode entrar nos grupos de Whatsapp ou no grupo do Telegram . Agora, vamos à leitura!

mulher bicicleta ergométrica euatleta (Foto: Getty Images)

https://lh6.googleusercontent.com/_ewGdBCzawak/TdCDQ0fGjoI/AAAAAAAAEzM/akvWNiphZ1U/aula_gin%C3%A1stica.jpg

Mesmo com algumas atividades novas, algumas antigas resistem e continuam ganhando fãs nas academias. Ginástica localizada, spinning (ciclismo indoor), alongamento, yoga, natação e hidroginástica estão entre as aulas que não podem faltar na grade de exercícios. O professor de educação física Bruno Lima mostra quais aulas clássicas fazem sucesso entre os alunos e destrincha suas características. 

Elas têm comprovadamente ao longo dos anos se mostrado efetivas, porque a maioria das pessoas procura a perda de peso, aumento da massa muscular e melhora do condicionamento cardiovascular praticando todas essas atividades físicas.

A aula de spinning, por exemplo,  dá um ótimo condicionamento físico. E como não é uma aula muito longa, que dura em torno de 40 minutos, dá para conciliar com outras atividades.

A aula de localizada se caracteriza por trabalhar o corpo inteiro, além de deixar o batimento cardíaco sempre acelerado. Dessa forma, você garante uma queima calórica muito intensa.

Sempre estão surgindo novas atividades, outras vão se perpetuando e também entra o componente do grupo e da música, que é muito importante. Muita coisa evoluiu entre material e equipamento, como as caneleiras, halteres e também as bicicletas. Porém, não resta dúvida que as aulas clássicas são o coração de uma academia.


Aulas clássicas que fazem sucesso na academia Aulas clássicas que fazem sucesso na academia Reviewed by Dani Souto EF on 09:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta e Siga em Rede Sociais