Fisiculturistas apostam em bronzeamento a jato para campeonatos







http://www.semprebelaestetica.com.br/adm/fotos/bronzeamento_a_jato.png

Alimentação, malhação pesada e muito foco. Estes são os três principais elementos de quem quer ser fisiculturista. Porém, os cuidados não param por ai, já que a aparência também vale muitos pontos. Muitos fisiculturistas apostam na depilação e no bronzeamento a jato para valorizar ainda mais os movimentos e maquiar alguma marquinha na pele.

O bronzeamento traz ainda mais destaque aos movimentos. Geralmente com a pele bronzeada, o pessoal se sente mais bonito e confiante.

Há também uma tinta especial no corpo, mas que a experiência com o bronzeamento foi muito positiva. A tinta usada normalmente deixa a pele com um tom meio dourado, com o bronzeamento a jato, o tom da pele ficou bonito e mais natural. Muitas pessoas elogiaram o resultado.

O bronzeamento por vaporização ou a jato possui uma fórmula que agrega uma coloração natural, ou seja, não mancha e nem deixa a pele amarela ou alaranjada. Após a secagem que dura de 10 a 20 minutos, já é possível ver o resultado.

Sem contraindicações, outra vantagem do bronzeamento é que disfarça celulites e estrias, sem risco de envelhecimento precoce, se adaptando a todos os tipos de pele. Os resultados duram de 7 a 10 dias.




Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui

Fisiculturistas apostam em bronzeamento a jato para campeonatos Fisiculturistas apostam em bronzeamento a jato para campeonatos Reviewed by Dani Souto EF on 12:32:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta e Siga em Rede Sociais