Curso online de Musculação do Iniciante ao Avançado

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Dica: 3 cursos online para enriquecer seu curriculum na área de Fitness





A internet tem se tornado essencial na vida das pessoas, para pagar contas, efetuar suas compras, pesquisar sobre os mais diversos assuntos, enfim, a web é um mundo cheio de possibilidades.

Hoje em dia, as pessoas têm uma rotina corrida, além do ambiente profissional que sempre está cheio de tarefas que precisam ser concluídas até o final do dia, ainda tem a vida pessoal, dar café para os filhos, levá-los a escola, dar banho, dar almoço, levar na aula de inglês, passear no parque com eles, limpar a casa, lavar a roupa entre outras funções que precisam ser feitas. Parece que os afazeres aumentam e o tempo diminui, por isso, cada minutinho deve ser bem aproveitado, pois é precioso.

A ideia de cursos online acabam otimizando o seu temo e permitindo que você faça o curo a hora que você quiser. A flexibilidade de horário atrai muita gente. Pensando nisso, separei três cursos para quem trabalha com Fitness pode fazer para enriquecer o seu curriculum.

Curso de Biomecânica

Curso Biomecânica

O curso Biomecânica oferece ao profissional de Educação Física e Fisioterapia conhecimentos sobre como analisar o movimento humano com base nos princípios biomecânicos e anatômicos do corpo humano e muito mais. Veja maiores informações clicando aqui.

Curso de Atividade Física para Hipertensos

http://static.portaleducacao.com.br/arquivos/imagens_cenas/329_00.jpg

O profissional de Educação Física sabe que para a redução da pressão arterial é necessária a prática regular de exercícios físicos associados ao tratamento farmacológico. No curso serão mostrados os efeitos benéficos e dicas de saúde relacionadas com os hipertensos. Veja maiores informações clicando aqui.

Curso de Treinamento Abdominal

Curso Treinamento Abdominal

O curso Treinamento Abdominal, por meio da Educação a Distância, oferece ao profissional de Educação Física conhecimentos sobre anatomia e cinesiologia, fisiologia do exercício, prescrição de treino para a região abdominal e muito mais. Veja maiores informações clicando aqui.

Espero que vocês tenham gostado as indicações.

Até a próxima.



Comente:


Nenhum comentário:

facebook