Curso online de Musculação do Iniciante ao Avançado

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Use o Transpor para queimar calorias





http://maisequilibrio.com.br/imagens/interacao/original/2/esteira-bicicleta-ou-transport-2-556.jpg

Você adora musculação, mas está cansada de ter que fazer esteira antes? Ou acha que pedalar na bicicleta ergométrica, apesar de ser um exercício aeróbico essencial para perda de peso, é uma chatice? Então você precisa conhecer o transport.

Acesse o blog da Educação Física

O aparelho se tornou popular nas academias por ser muito eficiente no trabalho cardiovascular, o que gera grande perda calórica. Ele despontou como uma opção às outras máquinas com funções aeróbicas e conquistou seu lugar. O transport é um equipamento eletromagnético elíptico, que lembra os movimentos da prática de esqui. Nele, é possível movimentar pernas e braços em ritmo alternado.

A atividade ajuda as pessoas que querem fazer exercício físico, mas devem evitar o impacto nas articulações, comum nas caminhadas e corridas. A carga, a inclinação e a velocidade ministradas no aparelho precisam ser pré-determinadas por um professor da academia, de acordo com sua condição física.

O transport permite ainda um trabalho de ginástica localizada quando o movimento das pernas é realizado para trás. Dessa forma, os músculos do bumbum, da parte posterior das coxas e das panturrilhas serão mais exigidos, o que ajuda a definir a região.

Antes de se aventurar no transport, é imprescindível pedir Para orientação para não prejudicar a coluna e as articulações. Se mal utilizado, ele pode acarretar má postura e dores musculares. Use o transport e os demais aparelhos da academia com responsabilidade e segurança, seu corpo agradece!



Comente:


Nenhum comentário:

facebook