Curso online de Musculação do Iniciante ao Avançado

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

4 modalidades ideais para quem quer emagrecer






O esforço do exercício e as mudanças de hábitos alimentares não são experiências fáceis. Portanto, nada melhor que participar de aulas estimulantes e divertidas que proporcionem a queima de calorias da forma mais agradável possível. Conheça quatro modalidades ideais para quem busca emagrecer de forma saudável, trabalhando os músculos da melhor forma e queimando toda a gordura indesejada:

Boxe

Que tal aprender a utilizar os punhos para defesa e ataque? Na aula de Boxe, o verdadeiro ataque é contra as incômodas gordurinhas, já que o treino é intenso e envolve uma série de exercícios de braço e perna, potencializando o desenvolvimento do condicionamento cardiovascular, coordenação motora e definição muscular. Cheia de dinamismo, a aula de Boxe é para suar e curtir! Em cada 60 minutos de aula é possível queimar cerca de 500 calorias!

Step

Subindo e descendo do step-bench e fazendo movimentos simultâneos com os braços (com ou sem a ajuda de halteres), é possível melhorar a resistência, a coordenação motora e o condicionamento cardiorrespiratório, dando adeus aos quilinhos extras. Os movimentos auxiliam na tonificação dos músculos das pernas e dos glúteos, o que torna o exercício especialmente indicado para pessoas que acumulam gordura nessa região do corpo. Em uma aula de 40 minutos é possível queimar até 450 calorias.

Jump

Lembra-se de pular na cama elástica quando criança e sair exausto da brincadeira? Na aula de Jump a diversão continua, mas os movimentos são pensados para fortalecer o corpo, principalmente a região das pernas e dos glúteos. No pequeno trampolim é possível desenvolver a coordenação motora e também o condicionamento físico. Divirta-se e, de quebra, queime até 500 calorias em 45 minutos de aula.

Spinning

O Spinning provavelmente é a modalidade mais conhecida para queimar muitas calorias em pouco tempo. Com alta intensidade, o exercício simula percursos de montanha e circuitos variados com o objetivo de melhorar o condicionamento cardiorrespiratório e queimar gordurinhas. Em 45 minutos de aula intensa gasta-se até 500 calorias

Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui



Comente:


Nenhum comentário:

facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog