Curso online de Musculação do Iniciante ao Avançado

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Saiba mais sobre o Fly Ioga




ioga2 (Foto: Reprodução/Instagram)

Pense em uma aula de meditação com acrobacia aérea... o resultado é a nova modalidade Fly Ioga, que está bombando e conquistando it-girls, celebs e amantes de exercícios que misturam movimento e postura. Ainda não se sabe ao certo quando foi que a prática surgiu no mundo. Muitas correntes defendem que apareceu primeiro na Índia, outras juram que foi na Tailândia, e há quem diga que começou na Califórnia. Porém, o método ganha cada vez mais força no Brasil por ser uma aula dinâmica, gostosa de praticar e que ainda trabalha respiração, força, flexibilidade e concentração.

Como qualquer prática de ioga, os praticantes são recomendados a ir bem à vontade, desligar os celulares e relaxar. Os alongamentos já começam com o tecido, que muitas vezes funciona como um suporte para quem quer esticar o corpo ou parte dele.
 
No Fly, todos os movimentos são suspensos no tecido que fica preso ao teto e te dá a liberdade de ficar de ponta-cabeça até cansar. E é justamente o apoio nos tecidos que alivia o peso na coluna e deixa tudo mais leve e divertido. O resultado de tudo isso? Corpo supertonificado e menos 350 calorias por aula. Ah, mas quem tem problemas na coluna ou labirintite devem passar longe do método, tá?


Comente:


Nenhum comentário:

facebook