Curso online de Musculação do Iniciante ao Avançado

terça-feira, 29 de março de 2016

Hidrojump queimando calorias




Exercícios na água: Jump.

A água oferece oito vezes mais resistência que o ar, dessa forma a pressão que existe dentro da água que é chamada de pressão hidrostática ela afeta os órgãos internos do corpo, assim como superfície, ou pele, ajuda a diminuir o inchaço e a pressão, especialmente das pernas, fazendo uma drenagem linfática, ajudando na celulite.

 As aulas de hidro jump são feitas na piscina em cima de um trampolim onde você irá pular muito e com isso melhorar o seu condicionamento físico, você fará movimentos intensos na qual irá ajudar a  modelar as curvas do seu corpo. Você vai trabalhar o equilíbrio e também a coordenação motora, com uma musica eletrônica muito agitada na qual vai te deixar animado para se exercitar sem preguiça, seu treinador vai fazer os movimentos na qual você deve repeti-los, porém dentro d'agua.

Dvd de Hidrojump

Você fará muita força para baixo lutando contra a pressão que sempre vai te jogar para cima, lembrando que a resistência da água é 14 vezes maior que o ar com  isso você acaba queimando com excelência a gordura localizada. Nas aulas você vai usar halteres, luvas e colete flutuador além do trampolim, outro detalhe importante é a forma na qual você  respira nesta  modalidade é necessário usar o diafragma deixando sua barriga estufar na hora de respirar.

Assim como a hidroginástica, ele queima muitas calorias em pouco tempo de treino e com isso você perde as gorduras  localizadas como pneuzinhos e culotes, melhora o sistema cardiovascular e respiratório, aumenta a capacidade de equilíbrio e de coordenação motora. Melhora a circulação sanguínea combatendo inchaços e dores no corpo.

Acelera o metabolismo e ajuda a acabar com as gorduras que causam a celulite, ou seja, você já pode começar a disser adeus aos seus furinhos nas pernas. Melhora o tônus muscular, deixa as pernas mais firmes, combate a flacidez, deixa os glúteos e abdome livre das gorduras localizadas,  diminui de forma significativa o porcentual de gordura no corpo, melhora a postura.


Comente:


Nenhum comentário:

facebook