Curso online de Musculação do Iniciante ao Avançado

terça-feira, 20 de setembro de 2016

09:08:00

O bom preparo do professor de Musculação

http://boaformaesaude.com.br/wp-content/uploads/2016/09/mitos-verdades-musculacao.jpg

A musculação é uma das áreas mais estudadas da educação física. A cada dia, sai uma pesquisa nova sobre uma forma de ganhar massa muscular, perder gordura, gastar mais calorias, modalidades baseadas nos princípios da musculação, de fisiologia muscular.

A musculação pode ter muitas aplicações: preparação de atletas e esportistas em geral (que invariavelmente necessitam de massa muscular), modelagem do corpo tanto do homem quanto da mulher, reabilitação, e desenvolvimento de aptidão física. A competição em musculação caracteriza o culturismo (fisiculturismo em espanhol e body-building em inglês), uma modalidade desportiva solidamente estruturada internacionalmente.

Como a presença da musculação é enorme na vida do profissional que trabalha na academia, é preciso ele ter conteúdo atualizado para estudo. O Cd de Musculação dos Cds Universitários traz uma gama de artigos e matérias sobre musculação em academia, treinamento desportivo dentre outros.

O treinamento com pesos deve ser considerado a forma ideal e padrão de preparação física para todas as pessoas. Pelas suas qualidades, atende com segurança e eficiência às necessidades de condicionamento físico mesmo das pessoas mais debilitadas. Portanto, deveria ser uma tendência o crescimento da Musculação e o bom preparo do profissional é fundamental para isso.

Ate a próxima!

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

15:35:00

Segredos ocultos revelados sobre Hipertrofia





Resultado de imagem para segredos hipertrofia

Hipertrofia muscular é o aumento do diâmetro do músculo. E como ele ocorre? De duas maneiras: por meio do desenvolvimento das células do músculo e, claro, com a tensão que você provoca executando exercícios.

Veja 4 coisas que vão te ajudar na Hipertrofia Muscular:


1. Proteína

Proteínas irão te ajudar muito na hipertrofia muscular, de preferência as de origem animal.

A quantidade correta de proteína é fundamental para que consiga manter as 3 funções.

É recomendado a ingestão de 2g de proteína para cada quilo, o ideal é você consumir proteínas em todas as refeições que fizer.

Também é bom antes e depois do treino e antes de dormir.

2. Carboidratos

São ótimas fontes de energia, quando pensamos em ganhar massa muscular eles são essenciais.

Podem ser divididos em simples e complexos, os primeiros são digeridos e absorvidos rapidamente, produzindo aumento instantâneo da glicose no sangue.

Os complexos são digeridos e absorvidos lentamente, com um aumento gradual da glicemia.

Coma carboidratos de qualidade como arroz integral, batata doce e aveia sem glúten, esqueça os refinados.

Se você treina e consome eles antes dos treinos não há do que se preocupar, você irá queimar todos eles.

3. Gorduras Boas

Por mais incrível que possa parecer precisamos de gordura em nosso organismo, pois ela dá energia e cria reservas, além de ajudar na absorção de vitaminas.

Seu corpo queima rapidamente os carboidratos e depois disso ele vai buscar energia nas gorduras.

Então é necessário que tenha algo no organismo para ele buscar. Um número bom para a sua dieta é de 0,8g por quilo.

Mas são gorduras boas como nozes, castanhas, pasta de amendoim integral, etc.

E não se esqueça que em algumas carnes e nos ovos já tem um pouco de gorduras boas também .

4. Troca De Treino Para Hipertrofia Muscular

Ficar mudando toda hora de treino sem estratégia não vai te dar mais massa muscular.

O ideal é treinar em períodos, treine por 8 semanas o seu treino, depois de uma semana de descanso e depois mude o treino.

Essa troca é muito importante para hipertrofia muscular porque vai dar estímulos diferentes para os músculos, e isso vai fazer você ganhar mais massa.



DICA BOA:

Curso online TREINAMENTO DE HIPERTROFIA - MÉTODOS INTENSIVOS do Prof. Dr. Paulo Gentil. Clique aqui!

O mesmo é autor dos best sellers “Bases Científicas do Treinamento de Hipertrofia” e “Emagrecimento: Quebrando Mitos e Mudando Paradigmas”.

São aulas 100% em video, onde fizemos questão de manter todas as características do curso presencial, com parte teórica e muita prática.
facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog