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quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Segredos ocultos revelados sobre Hipertrofia








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Hipertrofia muscular é o aumento do diâmetro do músculo. E como ele ocorre? De duas maneiras: por meio do desenvolvimento das células do músculo e, claro, com a tensão que você provoca executando exercícios.

Veja 4 coisas que vão te ajudar na Hipertrofia Muscular:


1. Proteína

Proteínas irão te ajudar muito na hipertrofia muscular, de preferência as de origem animal.

A quantidade correta de proteína é fundamental para que consiga manter as 3 funções.

É recomendado a ingestão de 2g de proteína para cada quilo, o ideal é você consumir proteínas em todas as refeições que fizer.

Também é bom antes e depois do treino e antes de dormir.

2. Carboidratos

São ótimas fontes de energia, quando pensamos em ganhar massa muscular eles são essenciais.

Podem ser divididos em simples e complexos, os primeiros são digeridos e absorvidos rapidamente, produzindo aumento instantâneo da glicose no sangue.

Os complexos são digeridos e absorvidos lentamente, com um aumento gradual da glicemia.

Coma carboidratos de qualidade como arroz integral, batata doce e aveia sem glúten, esqueça os refinados.

Se você treina e consome eles antes dos treinos não há do que se preocupar, você irá queimar todos eles.

3. Gorduras Boas

Por mais incrível que possa parecer precisamos de gordura em nosso organismo, pois ela dá energia e cria reservas, além de ajudar na absorção de vitaminas.

Seu corpo queima rapidamente os carboidratos e depois disso ele vai buscar energia nas gorduras.

Então é necessário que tenha algo no organismo para ele buscar. Um número bom para a sua dieta é de 0,8g por quilo.

Mas são gorduras boas como nozes, castanhas, pasta de amendoim integral, etc.

E não se esqueça que em algumas carnes e nos ovos já tem um pouco de gorduras boas também .

4. Troca De Treino Para Hipertrofia Muscular

Ficar mudando toda hora de treino sem estratégia não vai te dar mais massa muscular.

O ideal é treinar em períodos, treine por 8 semanas o seu treino, depois de uma semana de descanso e depois mude o treino.

Essa troca é muito importante para hipertrofia muscular porque vai dar estímulos diferentes para os músculos, e isso vai fazer você ganhar mais massa.



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