Curso online de Musculação do Iniciante ao Avançado

quarta-feira, 19 de abril de 2017

13:24:00

Receitas Para Aumentar a Massa Muscular

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Se você está interessado em perder gordura e ganhar massa muscular tão rápido quanto possível, no conforto de sua casa e usando refeições completas e nutritivas, que demoram pouco tempo para preparar e são "super saborosas", então este livro vai mudar sua vida.

Escrito por Giovana Guido, Atleta Fitness e autora de dezenas de artigos em várias publicações e dezenas de vídeos sobre nutrição.

- 100 receitas prontas a cozinhar, muito saborosas, muito nutritivas para eliminação de gorduras e ganhos musculares.
- Todas as receitas podem ser preparadas em poucos minutos.
- Todas as receitas têm a quantidade de calorias, proteínas, carboidratos e gorduras. Você só precisa fazer os cálculos às suas necessidades diárias e está pronto para seguir!
- Guia Básico com o que precisa saber sobre os aspectos fundamentais de uma nutrição saudável

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Bônus: Receitas Pré e Pós-Treino

O eBook de receitas não é tudo o que você vai receber, você também vai receber de bônus este eBook de shakes proteicos para aumento de massa muscular. Pessoas que praticam atividades físicas e desejam aumentar a massa muscular, devem ter uma dieta bem rica em calorias, carboidratos, gorduras e proteínas magras. Por isso, uma dieta para hipertrofia deverá ser bem planejada, abundante, saudável e variada.

Shakes têm vários benefícios para quem procura o aumento de massa muscular, tais como:

Um único shake é rico em calorias, proteínas, carboidratos e gorduras boas;
As receitas possuem em sua composição ingredientes indispensáveis para o aumento de massa muscular;
Podem ser ingeridos em qualquer horário do dia, independente do seu horário de treino – eles são bem flexíveis;
São deliciosos, saciam a fome e diminuem a vontade de comer doces

Adquira já o seu guia através desse link por apenas R$ 39,90

Mais Bônus: Alimentos e Suplementos

Este eBook é muito prático e tem os alimentos e suplementos que eu recomendo para aumentar a massa muscular.

É realidade que não há um fator isolado para o ganho de massa muscular. Erra quem pensa da seguinte forma: "Preciso achar um suplemento que me faça atingir meu objetivo" ou "Preciso urgente procurar um treino novo na Internet, pois o meu não dá mais resultado" ou pior ainda: "O jeito vai ser usar anabolizantes...".

Esse tipo de pensamento é o que leva a frustração de milhares de pessoas no mundo fitness, afinal, elas pensam que um fator isolado irá mudar seus corpos milagrosamente.

Então, para que você possa deixar sua dieta bem variada, completa e "muscular" eu coloquei sugestões de alimentos que irão ajudá-lo a deixar sua dieta mais saudável e anabólica!

Durante 30 dias pode ler, testar, fazer as receitas e analisar os resultados em seu corpo.

Se, por algum motivo, você não estiver totalmente satisfeito com tudo o que vai encontrar, você só precisa enviar um email e seu dinheiro será devolvido integralmente, sem qualquer questão.

Acesse também:


segunda-feira, 3 de abril de 2017

14:36:00

Coloque o Treinamento Funcional e Cross Fit na sua rotina

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O treinamento funcional é simples e tem como base movimentos do cotidiano: puxar, agachar, levantar, empurrar, estender, flexionar, usando o próprio corpo para criar resistência/peso. Ou ainda, utilizando resistências/pesos externos, como elásticos e faixas, bolas e pequenas plataformas. Também são feitos exercícios de propriocepção – ou seja, a percepção do corpo através de um estímulo ou um movimento.

Clique aqui para ter mais de 100 exercícios de Treinamento Funcional


O crossfit é um programa de treinamento de força e condicionamento físico geral baseado em movimentos funcionais, feitos em alta intensidade e constantemente variados. É uma modalidade de treinamento funcional de alta intensidade que se tornou um esporte. O objetivo é cumprir o WOD, sigla em inglês para treino do dia, custe o que custar. É realizado em séries que duram de 5 a 25 min em grupos onde todos fazem o mesmo WOD independente do nível de quem faz o exercício. Trabalha muito o condicionamento físico, com ênfase na resistência.

Explicando as características do Cross Fit

Movimentos funcionais: São aqueles que o preparam para a "vida diária'. Ou seja, movimentos que tenham transferência para as tarefas cotidianas.

Constantemente variados: "A rotina é o inimigo". Por isso, os nossos treinos mudam a cada dia, preparando o atleta para toda e qualquer demanda física necessária no dia a dia.

Alta intensidade: Não há dúvidas que maior intensidade é sinônimo de melhores resultados. No treinamento, ela provocará um aumento na sua capacidade de trabalho e, consequentemente, o fará atingir seus objetivos.

Para finalizar, o crossfit é um método de treinamento criado por Greg Glassman, que sistematizou o programa, e o baseou em movimentos funcionais, feitos em alta intensidade, constantemente variados. Nesta prática estão exercícios como levantamento de peso e ginástica olímpica. Uma aula de crossfit garante um gasto médio de 450 a 750 calorias.Já o treinamento funcional mescla diferentes capacidades, e beneficia o corpo com mais resistência muscular, flexibilidade, potência e agilidade, por exemplo.

Até a próxima!
 

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