Curso online de Musculação do Iniciante ao Avançado

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Treinamento Funcional não está dando resultado? Leia!






O Treinamento Funcional é tudo de bom. Seus exercícios são completos, trabalham padrões de movimento funcionais e ainda trazem diversos benefícios para o aluno. Mas, com tudo, você acha que o treinamento não está dando resultado?

Tenha paciência, e sobretudo, perseverança. É preciso saber esperar pelo momento certo em que seu corpo irá "pedir" pelos exercícios. Mas, antes de isso acontecer, ele irá passar por um processo de adaptação.

Este processo de adaptação costuma ser mais lento no caso de pessoas sedentárias. Se este é seu caso, não desista. O começo é sempre mais difícil, mas depois que você começar a notar os benefícios, verá que o Funcional é a melhor coisa. E reforçando: Evite faltar às aulas.

Seja consciente: Se o seu objetivo no Treinamento Funcional é o emagrecimento, busque se recordar do período de tempo que você ficou sem se exercitar e quanto tempo levou para você atingir os quilinhos extras.

Por mais que o Treino Funcional seja famoso e procurado por conta da sua eficácia e resultados rápidos, tenha consciência que é impossível perder todos estes quilos extras em apenas um mês. É claro que você irá perder peso, mas trata-se de um processo lento (dependendo da sua meta) que requer não só a prática dos exercícios funcionais, mas também de uma reeducação alimentar.



Comente:


Nenhum comentário:

facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *