Curso online de Musculação do Iniciante ao Avançado

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

15:48:00

Periodização de Treinamento Cardio




Workshop onde o Professor Rodrigo Baladán ensina todos os cálculos necessários e fórmulas existentes para se periodizar um treinamento cardiorrespiratório.

Este workshop é a continuação dos conhecimentos transmitidos no curso "HIIT - Estratégias para o Emagrecimento".

No curso de HIIT, é demonstrado como calcular a primeira sessão de treinamento.


Neste curso de PERIODIZAÇÃO DE CARDIO, os alunos aprenderão a periodizar todas as sessões de um macrociclo completo.


Este curso é voltado para personal trainers e profissionais de educação física.
Aprenda como aplicar treinamento cardiorrespiratório contínuo e HIIT para seus alunos e como calcular a periodização dos treinos.

Torne-se um especialista na área com resultados concretos e alunos que emagrecem de forma rápida e definitiva.

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15:39:00

Treinamento Suspenso com Ricardo Rambo




Conteúdo programático:

Concepção de treinamento funcional; Core (prático);
Criando uma aula de treinamento em suspensão;
 Técnica de execução, cuidados e erros comuns dos principais exercícios (prático).

O Foco do curso é para Estudantes e graduados em educação física e preparadores físicos.




Esp. Riccardo de Barros "Rambo" (CREF 265 G/DF)
Especialista em Treinamento Desportivo - Treinamento de Força (FMU/SP - Academia Estatal de Cultura Física de Moscou/Rússia).
Preparador Físico nas Olimpíadas de Sydney 2000 (atleta Mariana Ohata – Triatlo) e treinou mais de 100 atletas (mais de 23 modalidades esportivas).
30 anos de vivência na área de treinamento de força, musculação e academia, como atleta, professor, coordenador, personal trainer e docente. 

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segunda-feira, 13 de agosto de 2018

12:00:00

Musculação funciona a curto, médio e longo prazo



Taxa de Metabolismo Basal (TMB) é a quantidade mínima de energia necessária para manter as funções vitais do organismo em repouso. Essa energia geralmente é medida em calorias.

A TMB pode variar de acordo com o sexo, altura, idade, genética, prática de atividades físicas, peso e composição corporal, isto é, quantidade de massa magra e massa gorda que você possui.

A musculatura é um tecido metabolicamente ativo. Os músculos demandam oito vezes mais do metabolismo do que as células de gordura.

Por isso algumas pessoas magras e musculosas parecem poder comer de tudo sem engordar. Você provavelmente conhece alguém assim.

Cada quilograma adicional de músculo demanda aproximadamente 100 kcal por dia.

Isso significa que quanto mais músculos você tiver, maior será seu gasto calórico diário, mesmo quando estiver dormindo.

Por isso a musculação emagrece, porque ajuda você a desenvolver e manter sua musculatura.

Se você está pensando em emagrecer com saúde e se livrar do efeito sanfona, investir em músculos é indispensável. Não é rápido, não é fácil, mas é um investimento rentável.

O retorno não vem apenas em estética, mas especialmente em qualidade de vida, autoconfiança e um envelhecimento mais saudável.

Saiba o que há de mais atual sobre MUSCULAÇÃO PARA EMAGRECIMENTO. Ao final deste curso on-line você terá em mãos uma verdadeira "caixa de ferramentas" e será capaz de modificar a composição corporal de qualquer aluno!  Clique aqui!

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