Curso online de Musculação do Iniciante ao Avançado

terça-feira, 12 de novembro de 2019

08:59:00

Crosskids 1.0




"Crosskids- Atividades Infantis"

CURSO COMPLETO:
"Finalmente um método passo a passo 100% online foi criado para atender crianças e adolescentes"

Por Fernando Richard

O Cross Kids é a grande sensação do momento, tanto para os pais que preocupavam-se com o sedentarismo das crianças e as consequências disso relacionadas a saúde dos mesmos, quanto para as crianças que agora podem exercitar-se de maneira supervisionada e divertida.

O que você recebe?



Inicialmente são 2 E-book com o conteúdo elaborado da forma em que, apenas escolhendo a aula do dia e aplicando diretamente sem a necessidade de elaborar sua aula. pode imprimir ou levar no celular ou computador e estará sempre com conteúdo pronto, e mais, ainda recebe outro e-book de prescrição, facilitando ainda mais suas evoluções dentro de suas aulas!

Quais são as vantagens do programa?

CONTEM A COMUNIDADE NA ÁREA DE MEMBROS.

Vantagem 1

Nas aulas, o professor explora:
força, equilíbrio, coordenação, agilidade, velocidade, flexibilidade, proficiência motora grossa e fina, habilidades sociais, sociabilidade e autoestima, enquanto as crianças correm, pulam fazem acrobacias, dançam e se divertem, resgatando também as brincadeiras do passado, que nos dias atuais perderam espaço em virtude da tecnologia tão presente na vida das crianças.

Vantagem 2

A grande maioria das crianças hoje em dia prefere se divertir com jogos eletrônicos e esquecem-se de atividades simples e divertidas para se exercitarem. Trabalhado de forma lúdica, a fim de envolver os alunos, a proposta do Cross Kids é justamente trazer exercícios básicos para o dia a dia das crianças.

Vantagem 3

Você estará ganhando tempo, pois as aulas ja estão prontas com todo conteúdo e  baseiam-se em quatro partes principais: o alongamento inicial, o aquecimento, a atividade direcionada, com circuito ou brincadeiras dinâmicas, e o relaxamento final.

Vantagem 4

   Com o cenário de insegurança nas grandes cidades, muitos pais têm receio de permitir que seus filhos saiam para brincar na rua, como antigamente. Além disso, é cada vez mais raro encontrar um menino ou menina que tenha quintal, com árvores para poder subir, se divertir e se exercitar.
   Em função deste novo cenário, tem crescido o índice de obesidade infantil, ansiedade e de crianças que acabam ficando presas em espaços cada vez menores

Não perca a chance de ter esse ótimo material, com conteúdo excelente!

Clique na imagem abaixo e tenha todas as informações!

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Mais informações sobre o Produto:


Qualquer dúvida, é só mandar um email para queroconteudo@gmail.com

 

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

07:35:00

Saiba mais sobre o Ballet Fitness



Apesar de prometer definição muscular, engana-se quem pensa que as aulas de Ballet Fitness utilizam caneleiras e halteres… A proposta é usar exatamente o peso do corpo para definir, melhorar a força, a flexibilidade e o equilíbrio.

Ballet Fitness é uma modalidade que possui elementos e exercícios do Ballet Clássico e exercícios de condicionamento físico e ganho de massa muscular – comuns em academias de treino funcional. Este modelo de aula existe há bastante tempo, mas não possuía uma metodologia, sendo que cada professor realizava as aulas da sua própria maneira. Há alguns anos, a modalidade explodiu por conta das blogueiras fitness que começaram a praticar

Ballet Fitness x Ballet Tradicional


A diferença principal entre as duas modalidades, de acordo com Flora, é o uso de exercícios ditos de “academia” no Ballet Fitness, como agachamentos, abdominais etc.
 
Uma das características principais do Ballet Fitness é o número de repetições de cada exercício, e o tempo de isometria (técnica que prevê manter o corpo em uma posição fixa por um determinado tempo)
Por que o Ballet Fitness tem feito tanto sucesso, tornando-se, inclusive, a atividade preferida de várias famosas?! A resposta está na série de benefícios que oferece:
  1. Alto gasto calórico, podendo ajudar e muito quem deseja emagrecer ou manter o peso;
  2. Fortalecimento muscular;
  3. Trabalho com o corpo todo (assim como o Ballet Clássico);
  4. Melhora na postura;
  5. Melhora na respiração;
  6. Definição do corpo;
  7. Melhora do equilíbrio;
  8. Interação (já que as aulas são feitas em grupo);
  9. Ajuda na flexibilidade (com os alongamentos).
Além disso, é uma modalidade diferente, que mistura diversos tipos de exercícios e, assim, uma ótima oportunidade para quem não gosta muito de musculação e está disposta a conhecer aulas mais dinâmicas.

A técnica do ballet fitness mistura exercícios do Ballet clássico, como a barra, com exercícios específicos de fitness, como flexões. O grande foco é o aumento no número de repetições dos passos e no tempo de isometria e sustentação muscular nos exercícios. Também nunca faço uma aula igual a outra e mudo sempre os exercícios para não desestimular o aluno.

Publicada em 14/01/14 e revisado em 04/11/19
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